30 de março de 2015

Disney - Epcot

Se tive uma decepção na viagem em relação aos parques, posso dizer que foi no Epcot.

A proposta é conhecer diversos países e culturas, então cada área do parque é focada em uma região: França, Marrocos, México e aí por diante.

Chegamos as oito horas da manhã, mas o parque só abriria as nove. Esperamos, tiramos algumas fotos com a famosa bola (que lembra um lustre antigo da minha tia), e entramos no parque. Mas acreditem, apenas os portões abriram! O parque por dentro estava completamente fechado, e apenas uma cafeteria estava aberta. Pasmem!

A famosa bola! (olha a piadinha, hein?)
As atrações abriram somente as 11 horas. Mas me pergunto, quais atrações? Digamos que o Downtown Disney (que é um centro de compras), é mais interessante que o Epcot. Pelo simples fato que pagamos 100 dólares pelo ingresso e tudo o que fizemos foi visitar lojas. Sim, o parque tem brinquedos, mas apenas três ou quatro. Sendo que o único que conseguimos brincar foi o do Nemo, que era extremamente infantil e bobo.

O Bruce faz parte da atração do Nemo

Parte de fora do brinquedo

Juliana curtindo o Marlin e a Dori
Já que não tínhamos dinheiro sobrando. O que fazer para não perder o dia? Fotografar!

Confesso que esse foi o parque em que encontramos alguns personagens que não vimos em outros... Seguem abaixo as fotos.

Bella linda demais! Juliana estava realizando um sonho de infância! hihi

Somente aqui encontramos a Alice!
Sim, também é o único lugar onde encontramos o Mickey! 
O ambiente é lindo, cheio de flores e esculturas com árvores. Mas pagar cem dólares para ver árvore é sacanagem!

Stitch feito de grama
Como dinheiro não nasce em árvore (mas acho que isso acontece no Epcot!), conhecemos tudo. Visitamos o México, Marrocos, China... Os ambientes são muito bem reproduzidos e possuem lojas que vendem produtos diretamente desses países!

Juliana visitou a China...

Eu visitei Londres... Super fancy hahahaha
Conhecemos, também, o Marrocos
E o México também! 
Dizem que o Epcot é o melhor parque para comer, mas só encontramos filas! :(
Comemos em uma cafeteria que ficava na França. Mas a comida não era nada de mais...

Um pãozinho estranho com tomate e queijo (uau!)

Um brioche muito estranho e que prefiro não pensar no que ele parece hahahahaha
Minha humilde conclusão sobre o Epcot:

1- Você tem dinheiro sobrando? Então, talvez, valha a pena conhecer. Apesar de que eu preferia gastar esse money em outras coisas... haha
2 - Gosta de passeio com a família? Vai para o Downtown Disney! É de graça!
3 - ...

Não tem o que dizer! Não gostei do parque, achei desnecessário o valor do ingresso, não gostei das atrações e nem de nada, para ser sincera. Fiquei chateada com horário de abertura, e isso me deixou de bode, pois eu estava muito cansada e queria dormir mais alguns minutinhos!

Até tentei falar bem no post, pois sei que há pessoas que gostam do Epcot.
Mas na minha opinião, não vale o dinheiro investido. Se eu pudesse voltar no tempo, visitaria outro parque da Disney ou da Universal novamente. :(

Se alguém já conheceu o Epcot e gostou, não deixe de falar aqui nos comentários!
Talvez tenha sido um dia ruim, ou não soubemos explorar o parque... Pois confesso que acho estranho a Disney fazer algo tão grotesco!

Até a próxima, galera!
Beijos!




24 de março de 2015

Disney - Animal Kingdom

Quem imaginaria que em plena Orlando haveria um safari?
Acredite! No meio de toda aquela cidade existe um parque voltado para a natureza, perfeito para visitar com a família.

O Animal Kingdom é um passeio tranquilo, ideal para aquele dia em que você está bem cansado.
Lá você encontra brinquedos muito legais, mas vamos citar apenas o que mais nos interessou, afinal, o parque é enorme!

Ignorem o meu suéter de Natal hahahhaa


Kilimanjaro Safari

Essa atração é muito requisitada no fast pass, e não conseguimos agendar. Dessa maneira tivemos que enfrentar a fila. Era bem grande, mas o tempo passa rápido, pois os carros do safari são grandes e acomodam muitas pessoas. Além disso, são muitos carros. Consegui contar mais de nove automóveis...

A foto não está boa, mas ilustra os carros do safari
Essa é a sua oportunidade de conhecer vários animais que você nunca teria a oportunidade de ver. Como nós filmamos o passeio com a GoPro, não temos muitas fotos! Mas posso adiantar que é lindo! Você passa do ladinho de girafas, hipopótamos, antílopes e etc. É incrível! Todos eles podem chegar pertinho do carro. Os únicos que eu percebi que havia uma cerca impossibilitando a chegada até nós, eram os leopardos.

Uma dica: prenda bem a câmera em seu pulso e não utilize o celular, pois o rally é tenso e o carro pula muuuuito

Rinocerontes beeeeeem pertinho!

Antílopes :)
Ah, e não se esqueça!!! O safari fecha cedo por conta dos animais, então vá primeiro nessa atração! :)


Festival of The Lion King

Você não precisa nem ir à Broadway assistir o musical do Rei Leão. Nesse parque, essa é uma das atrações mais requisitadas, e conseguimos o fast pass. Dessa maneira, sentamos na frente e vimos tudo de pertinho!

Um espetáculo de cores
O show possui muitas acrobacias, e as músicas são cantadas ao vivo. Quando os quatro cantores principais começam a cantar, nossos queixos caíram. É perfeito demais! Você não acredita que aquelas vozes incríveis estão na sua frente!

Muitas acrobacias com o Timão

Timão e Pumba fofos demais!
Finding Nemo Musical

Sim, pegamos o fast pass para este espetáculo também. A vantagem é a mesma do outro espetáculo, poder sentar bem na frente!

Os personagens são perfeitos e iguais aos do filme

Muitas cores dentro do aquário do dentista

Os personagens flutuam no ar
Como vocês podem perceber por fotos, cada personagem é articulado por uma pessoa que dá a voz ao mesmo. É incrível a capacidade vocal dos atores, principalmente do garotinho que faz o Nemo. É surpreendente!

It's Tough to Be a Bug

Quem é fã de Vida de Inseto vai adorar esse brinquedo! É um cinema 4D que acontece dentro do formigueiro. E adivinha onde fica essa atração? Debaixo da árvore da vida, símbolo do parque! Não temos fotos de dentro da atração, pois estava escuro. Mas o formigueiro foi retratado com perfeição.

Árvore da Vida é enorme!

Como vocês podem ver, o parque é repleto de vegetação

A árvore é formada por diversos animais. Incrível!

Dinosaur

Há uma seção no parque inspirada nos dinossauros. Isso inclui um restaurante ótimo onde almoçamos. O preço era bom e a comida bem gostosa!

Nosso terceiro e último fast pass era para a atração Dinossaur, um simulador que volta no tempo dos dinossauros. Você entra em um carrinho, tipo uma montanha russa, e tudo está escuro. É uma máquina do tempo, e a viagem dura apenas 60 segundos. Confesso que achei um pouco rápido demais. :( Mas foi muito divertido e até um pouco assustador, já que tenho bastante medo de dinos. hahahaha

Não reparem na minha cara de pânico rsrsrsrsrs
Personagens

Foi no Animal Kingdom que encontramos alguns de nossos personagens favoritos! Pato Donald e Russel e Dug, de UP.

Lembrando daquela dica crucial: interaja com os personagens! Nem sempre eles sugerem posições divertidas, então cabe a você sugerir e tirar uma foto inesquecível.

Donald abraçando Juliana

Donald me abraçando

Esse pato é danadinho!

Foto com os nossos amiguinhos de UP

Dica importante:

É sempre bom lembrar que apenas nesse parque você encontra pelúcias do Timão e Pumba e acessórios de cabelo diferentes dos outros parques. Com isso quero dizer: orelhas da Minnie de animal print, chapéu dos personagens e até os chifres da Malévola. Então, se você quer algo diferente, não deixe de comprar nesse parque! Os acessórios são na faixa de 30 dólares!

Well, well, well... hahahahahahahaha

Esse parque é uma gracinha e com certeza é diversão garantida para toda a família!
Super recomendo!

Até a próxima, galerinha!


18 de março de 2015

Universal Studios

Finalmente resolvi escrever um post para o blog, estava esperando para começar falando de Nova York, já que foi a minha favorite part, mas sofri uma certa pressão da Juliane e vou falar do parque mais sensacional eveeeer, (tananã) UNIVERSAL STUDIOS.

No dia em que conhecemos a UNIVERSAL STUDIOS, compramos o ticket Park to Park, ou seja, poderíamos tanto ir no Island, como no Universal. Como estávamos esperando por nossas amigas, resolvemos começar pelo Island, que nós já conhecíamos. E claro, a primeira parada não poderia deixar de ser – HARRY POTTER! Fomos novamente no simulador Harry Potter and the Forbidden Journey, dessa vez eu estava bem preparada para o que ia vir, e foi muito mais sensacional do que a primeira vez, e sim, eu poderia ir um trilhão de vezes, que cada vez ia ser mais sensacional, haha.
Em frente à estação de trem de Hogsmead
Depois que saímos do Forbidden Journey, resolvemos conhecer o tão esperado Hogwarts Express (DICA – Nunca jogue fora o seu ingresso, mantenha ele sempre em fácil acesso). Você sempre precisará dele para mudar de parque.
Pegamos uma filinha, uns 20 min para mudar de parque, mas é tudo tão mágico que o tempo voa. A única coisa que eu achei desnecessária, foi que todos os objetos legais de cena ficam cercados por grades, ou seja, você não pode fazer muitas poses, é o básico você na frente e os objetos ao fundo, mas de qualquer forma, são muito cool.
A Ju até tentou, mas não conseguiu chegar muito perto das malas
Dentro do Hogwarts Express, você se sente no filme. Ao entrar na cabine uma surpresa acontece do lado de fora, quando as portas fecham: os personagens (na verdade, a sombra deles) aparecem tentando olhar para dentro da cabine, e conversam entre si dizendo pra seguir em frente porque a cabine está cheia. É muito legal mesmo! Quando você olha para a janela do lado de fora, aparecem os gêmeos Wesley voando nas vassouras e nos pedindo pra conhecer a sua loja no Beco Diagonal. Para quem é fã de HP vale muito a pena conhecer, tanto a loja, quanto o trem, óbvio. 

Ainda falando sobre o trem, na ida há uma animação e na volta, outra. A volta para o Island é mais sombria, aparecem os dementadores, e dá um medinho, mas o Harry está lá para nos salvar e tudo fica bem!

Chegando no Universal Studios, conhecemos, obviamente, o Beco Diagonal.

Beco Diagonal lotado!

Fomos correndo para o simulador do Harry Potter, que nesse parque é o Escape from Gringott's. A perfeição é tão grande, que tive um momento de burrice e me perguntei como as pessoas faziam os movimentos dos duendes. Haha Eu realmente achei que eram pessoas, e não bonecos.

Eu não estava me sentindo confortável para ir nesse brinquedo, tinha lido sobre ele na internet, e sabia que não era apenas um simulador, mas também uma montanha russa. De qualquer maneira fui, afinal, era um brinquedo do Harry Potter, e eu sabia que a minha personagem favorita participava das simulações – Bellatrix Lestrange – Sim, amo os vilões e sempre irei amar! Haha Enfim, tudo que direi sobre o episódio é: tive uma crise, um leve ataque de pânico, chorei, não quis entrar, pedi pra sair, até que um pai de família com três mini filhas, veio me acalmar, e eu fiquei com tanta vergonha que entrei no brinquedo.  Não era tão assustador assim, o Forbidden treme e vira muito mais. Apenas na primeira queda eu fiquei nervosa, mas era justamente na parte da Bella, então tentei focar nas simulações e foi tudo certo, to viva, e teria me arrependido por uma vida se eu não tivesse ido.
A única foto que tiramos em frente ao banco de Gringotes. O dragão solta fogo de verdade!

Saímos do brinquedo, e claro compramos as fotos, que são crachás do banco de Gringotes, achei bem mais sensacional do que a foto do Forbidden. Não lembro o valor ao certo, mas acredito que foi 20 obaminhas. Ficamos muito felizes com nossa nova aquisição personalizada.

Logo após brincarmos, foi o momento de conhecer o Beco Diagonal. As lojas são as mesmas de Hogsmead, com a exceção das Geminialidades Wesley! Confesso que a loja tinha produtos meio sem graça e com o preço bem salgado! Mas conhecê-la foi demais, pois é tudo colorido e lúdico! Incrível!

Olha quem está de fundo: Geminialidades Wesley
A loja Floreios e Borrões é fictícia e possui um quadro apresentando o lançamento de Gilderoy. Sim, ele se mexe!
E se você acha que o parque do bruxinho pára por aí, ainda tem muito mais! Acredita que existe a Travessa do Tranco? Lá há alguns cartazes colados. Entre eles, Bellatrix Lestrange! E sim, o cartaz se mexe!!! Não me perguntem como isso acontece, mas é perfeito!

Bellatrix diva!
 Ao sair do Beco Diagonal você dá de cara com Londres. E quem está lá? Nada mais, nada menos que o Knight Bus! A fila para tirar fotos é pequena e o momento de tirar a foto é bem divertido, pois o motorista faz diversas brincadeiras com você, e a cabeça de dentro do ônibus fica se mexendo e falando várias coisas. haha Vale muito a pena o registro!
Em frente ao ônibus, mora um dos personagens mais conhecidos de Harry Potter: Sirius Black!

Segura aí, Ernesto!
Coisa linda de se visitar
Infelizmente aí termina a área do Harry! Mas o parque continua e ainda há muita coisa para ver...
A próxima área que visitamos foi a dos Simpsons! Um sonho para qualquer fã!

Entrada do brinquedo
Esse é um dos brinquedos mais legais do parque. É um simulador de montanha russa. Você está num carrinho igual a este da foto com mais oito pessoas: quatro atrás e quatro na frente. O carrinho sobe e uma tela enorme aparece na sua frente com uma animação muito fofa dos personagens. É como um cinema 4D, você se molha (apenas algumas gotas d'água), o carrinho mexe, e em determinado momento uma Maggie gigante resolve colocar o carrinho dentro da boca e um cheirinho delicioso de tutti-frutti surge no ar! Delícia demais!

Fora desse brinquedo há muitos lugares para você brincar e se divertir, afinal, é Springfield!
Lá você encontra o bar do Moe, loja de Donuts... Uma loucura!

Bar do Moe
Dentro do bar do Moe
Loja de Donuts
Cerveja Duff

O melhor policial de Springfield!
Além de toda essa cidade colorida, do lado de fora há também uns brinquedos bem divertidos em que você pode ganhar bichinhos de pelúcia, esse local se chama Krustyland! Cada jogada custa 5 obaminhas e você pode tentar durante três vezes! É bem divertido! Ganhamos várias pelúcias. Me esforcei e ganhei um Hommer gigante e dei de presente para a Ju, que é super fã!

Entrada do Krustyland
Primeiro tentei ganhar uma Lisa gigante, mas não consegui ganhar, então tirei uma foto fazendo um "L" de LOSER!
Sou persistente e tentei em outro brinquedo. Dessa vez ganhei várias pelúcias!
Coisa foooooofa!
Em Springfield você encontra vários personagens para tirar foto!

Só faltou a Margie! :(
Krusty roubando meu mini Krusty hahaha
E depois de sair de Springfield, fomos conhecer a cidade dos seres amarelos mais fotos do mundo. Não, não são os Simpsons. São os Minions!!!

A entrada para o simulador dos Minions é a casa do Gru! Fofo demais!
Fofo, mas a fila é graaaaaaaande...

Pegamos só um "pouquinho" de chuva nesse dia! Nem sei como nos deixaram entrar no brinquedo!

Tudo pensado com perfeição
A casa por dentro tem todos os detalhes iguais aos do flme
O simulador pode-se imaginar que é demais! Sabe o jogo dos Minions do celular? O brinquedo segue essa linha. São várias cadeiras, como num cinema. Essas cadeiras se mexem, e em frente há uma tela enorme e 3D, que mostra os minions e as meninas preparando-se para o aniversário de um ano de adoção. É super divertido, vale muito a pena!

Quando você saí do brinquedo, há uma sala enorme e luzes de balada. E lá está um Minion, pronto para bater uma foto e fazer a festa com você! Só que não... Como estávamos molhadas o Minion não me deixou encostar nele... Bullying!!! Mas sou guerreira, tirei a capa, voltei para a fila e bati uma foto descente! Pena que agora peguei raiva desse Minion específico! rsrsrs

Esse Minion está mais para Avril Lavigne rsrsrs

Uma foto bem coladinha para me vingar! muahahahaha
E depois de tirar a foto com esse Minion cara de bunda, você entra na maior loja de produtos dos personagens! É de cair o queixo!!!

Vai um chapéu de banana aí?

Os produtos eram infinitos, mas o dinheiro estava curto e a chuva caía torrencialmente. O frio era grande, estávamos encharcadas e decidimos ir embora. Foi uma decisão triste, pois era a última vez que visitaríamos o parque durante a viagem. Mas temos certeza que aproveitamos o possível! É mágico e inesquecível!

Apenas um adendo: a comida nesse parque é horrível e cara. Passamos o dia comendo pipoca, que estava queimada, por sinal! Vale a pena levar um lanchinho na bolsa!

É isso galera, espero que tenham gostado do meu primeiro post!
Beijo grande!

Juliana Fragoso