24 de julho de 2013

Our dream


Sempre tive uma paixão avassaladora pela Disney. Desde pequena (já tenho 21 anos, hein?) sonho em visitar o castelo da Cinderela, bater muitas fotos e voltar com aqueles "mimos" que todo mundo volta. Além disso, sonho com a tradicional foto com as orelhas do Mickey.

Quando conheci a Juliana (que é publicitária e tem 24 anos) na faculdade, a única coisa que ela fez foi alimentar o meu sonho dia e noite. Me apresentou séries e filmes que comprovavam que tudo que eu sonhei tinha que se tornar real. Hoje estamos dando o primeiro passo de todos.

Tenho medo de não conseguir juntar dinheiro o suficiente, de chegar lá e ninguém me entender e também de não conseguir o visto. Acho que todo mundo tem estes anseios e acredito que faça parte do processo. Outra coisa que faz parte dentro a etapa de "misturar a massa" (lembram?) é ficar sem dinheiro. O objetivo é gastar apenas com o essencial! UAU! Um ano inteirinnho sem comprar supérfluos, mas vale a pena. Cada compra não feita, será lembrada em dezembro do ano que vem, quando estivermos em Fort Lauderdale comendo uma torta de cheesecake na Cheesecake Factory (depois conto isso para vocês!). Vai ser difícil manter toda essa disciplina, mas sabemos que é necessário, principalmente depois de assinarmos o contrato com a agência. Depois disso, não teremos mais volta!

Esse é o momento de pensarmos: ou vai ou racha. E nós vamos, com certeza vamos. Nós merecemos isso, trabalhamos duro, estudamos, somos cultas e inteligentes (há!), enfim, somos boas meninas que merecem realizar a viagem dos sonhos.


Lembrando que durante esses 5 anos de amizade com a Ju, conheci Harry Potter, e conhecer Hogwarts apenas agregou todo o imaginário. Tenho uma prima que mora em Orlando, e por diversas vezes que veio nos visitar, trouxe presentinhos originais de Harry. Temos varinhas, cachecóis entre outras coisas maravilhosas. Mas imagine você, em um dia frio de dezembro, bebendo uma cerveja amanteigada em plena Hogsmeade? Visitar a Zonko's e a Dedos de Mel? Finalmente o sonho está se tornando realidade.

17 meses.
Em 17 meses estaremos lá, vivendo o nosso sonho.


E somente para dar um gostinho de quero mais, seguem abaixo duas fotos da Dedos de Mel.
Sim, sabemos que voltaremos com alguns quilinhos a mais. hihi



XOXO,



0 comentários:

Postar um comentário